SOBRE A ENACTUS

ÔĽŅ

O QUE √Č?

Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora. Está presente em 36 países, em mais de 1.730 universidades e possui cerca de 72.000 estudantes participantes envolvidos em mais de 3.800 projetos de times.

A INTENÇÃO QUE FAZ A AÇÃO

Nesse contexto, o time Enactus UERJ Resende surge. Com o tema ‚ÄúA inten√ß√£o que faz a a√ß√£o‚ÄĚ, a INTEN√á√ÉO do time √© criar projetos comunit√°rios que desenvolvam valores atrav√©s da A√á√ÉO empreendedora.

OBJETIVOS

Buscar o desenvolvimento pessoal e profissional de L√≠deres Estudantes e Professores Conselheiros atrav√©s da dissemina√ß√£o da cultura empreendedora. Esse desenvolvimento dar-se-√° por meio dos projetos que empoderam e melhoram as condi√ß√Ķes de vida de milhares de pessoas. Al√©m disso, o objetivo do Time Enactus UERJ Resende √© ser uma refer√™ncia em a√ß√Ķes empreendedoras e projetos sociais na regi√£o; de forma que novos alunos e comunidade se inspirem e aderem a causa.

Time Enactus UERJ Resende