SOBRE A ENACTUS

O QUE É?

Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora. Está presente em 36 países, em mais de 1.730 universidades e possui cerca de 72.000 estudantes participantes envolvidos em mais de 3.800 projetos de times.

A INTENÇÃO QUE FAZ A AÇÃO

Nesse contexto, o time Enactus UERJ Resende surge. Com o tema “A intenção que faz a ação”, a INTENÇÃO do time é criar projetos comunitários que desenvolvam valores através da AÇÃO empreendedora.

OBJETIVOS

Buscar o desenvolvimento pessoal e profissional de Líderes Estudantes e Professores Conselheiros através da disseminação da cultura empreendedora. Esse desenvolvimento dar-se-á por meio dos projetos que empoderam e melhoram as condições de vida de milhares de pessoas. Além disso, o objetivo do Time Enactus UERJ Resende é ser uma referência em ações empreendedoras e projetos sociais na região; de forma que novos alunos e comunidade se inspirem e aderem a causa.

Time Enactus UERJ Resende