Especialização em Engenharia de Produção com Ênfase em Gestão Industrial

Inscrições até 29 de Agosto. Inscreva-se aqui!
Período da inscrição para geração de boletos: de 15/07 a 29/08/2022. Tomar ciência das Normas em Edital.

Diferenciais do curso:

1) Professores titulados (Mestres e Doutores) com experiência de mercado.

2) Desenho do curso atende às demandas de capacitação solicitadas pelo Polo Industrial de Resende.

3) Regime didático especial com aulas presenciais (opcionais) e remotas síncronas e assíncronas. As aulas serão gravadas. Pode cursar 100% à distancia.

4) Ambiente virtual para tirar dúvidas direto com o professor e baixar material didático.

5) Pagamento parcelado em 18 vezes.

6) Descontos para ex-alunos da UERJ e para interessados com registro de classe profissional.

Público-Alvo e Pré-Requisito

Destina-se aos portadores de diploma de graduação plena, ou de tecnólogo, ou de curso superior de formação específica, em qualquer área de conhecimento, emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial ou reconhecida pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

Serão oferecidas até 45 (quarenta e cinco) vagas para o presente curso.

O total de vagas oferecidas está sujeito a aplicação de cotas, segundo a Lei Estadual n. 6.914/2014.

Em Edital.

Coordenação Geral: Prof. Nilo de Souza Sampaio, Doutor e

Prof. Bernardo Bastos da Fonseca, Doutor.

Criterio de avaliação

Análise da documentação apresentada e do Curriculum Vitae, onde será observado o perfil acadêmico do candidato (caráter eliminatório);

Entrevista (caráter classificatório), se necessário.

Critérios para aprovação do candidato, em edital.

FAT.

360h/a.

Período de Realização

De 01/10/2022 a 01/12/2023.

Sábados, das 09h às 17h.

Taxa de inscrição: R$ 95,00 (noventa e cinco reais).

Taxa de matrícula: R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais).

O valor total do curso é R$ 9.409,00 (nove mil, quatrocentos e nove reais) podendo ser pago em uma única parcela com desconto de 10% (dez por cento), ou 1 (uma) matrícula de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais), mais 18 (dezoito) parcelas de R$ 495,00 (quatrocentos e noventa e cinco reais), a serem quitadas todo dia 15 (quinze) de cada mês. Para candidatos com registro profissional poderá ser concedido desconto de 5% (cinco por cento) nas parcelas. Para candidatos graduados na UERJ poderá ser concedido desconto de 10% (dez por cento) nas parcelas.

Alunos de turmas anteriores, que tenham sua solicitação de rematrícula aprovada pela Coordenação, pagarão inscrição, matrícula e o valor das parcelas proporcional à carga horária das disciplinas que terão que cursar.

Faculdade de Tecnologia

Departamento de Engenharia de Produção

Curso de Especialização em Engenharia de Produção com Ênfase em Gestão Industrial

Rodovia Presidente Dutra, Km 298, Polo Industrial, Resende.

Endereço eletrônico e home page em edital.