Segue abaixo a lista de lista de candidatos inscritos no concurso de Física Geral:

Edital_45_2018_Inscritos.pdf

ABAIXO UM COMUNICADO SOBRE A SUSPENSÃO DO CONCURSO

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

CENTRO DE TECNOLOGIA E CIÊNCIAS FACULDADE DE TECNOLOGIA EDITAL N.º 45/2018

Nos termos da Lei Federal nº 13.979, de 06 de fevereiro de 2020, e do Decreto nº 46.973, de 16 de março de 2020, a Comissão Organizadora do concurso público para professor adjunto, na área de Física Geral da Faculdade de Tecnologia da UERJ, comunica aos interessados que o cronograma do Edital n.º 45/2018, publicado no DOERJ de 24/09/2019, está SUSPENSO enquanto a situação de emergência na saúde pública vigorar no Estado do Rio de Janeiro. Faz saber também que as alterações e as novas datas do cronograma serão publicadas no DOERJ assim que for possível. Para maiores informações, entre em contato pelo email concurso.fat.dmfc@gmail.com. Certo da compreensão de todos!

Comissão Organizadora – Edital nº 45/2018

Faculdade de Tecnologia de Resende – FAT